Wednesday 4 April 2018

Forex tournament 2018


Ativar javascript Concursos em Demo Accounts - ForexCup Faça o seu primeiro passo no Forex Market, juntamente com o ForexCup junte competições, desenvolva suas habilidades e torne-se comerciantes profissionais ForexCup o projeto de Forex-contest em contas de demonstração foi aberto há cerca de 3 anos atrás. Durante esse tempo, mais de 12 000 comerciantes apreciaram grandes vantagens disso. Por que ForexCup é tão especial Oferece uma grande variedade de competições semanais e mensais, Campeonatos Regionais e concursos para Virtuosos de Scalping, concursos de fórum, etc. Sem dúvida, todos encontrarão algo apropriado. Todos os meses, oferecemos cerca de US 10000 para prêmios e bônus. Para contas reais. Ambos são retiráveis. Os comerciantes mais talentosos se tornam gestores PAMM. Todas as contas são fornecidas com saldos sólidos O ForexCup oferece seus próprios programas de afiliados e bônus. O projeto permite que você aumente sua experiência comercial, teste estratégias pessoais e faça progresso real na negociação Forex. Faça 3 etapas simples para se juntar ao ForexCup: Inscreva-se Download MT4 Escolha qualquer uma das competições disponíveis e comece a lutar por prêmios e bônus. Não perca a chance de começar a ganhar com o ForexCup agora Top 5 dos melhores comerciantes. Disponível para: todos os comerciantes. Registro aberto: todo o ano 2017 Datas do concurso: Acompanhe a programação Duração: por hora, diariamente, semanalmente , Mensalmente Para participar: este é um torneio de demonstração, no entanto, é necessária uma aposta de 1 ou superior para participar de cada torneio. Levar 50 prêmios em um torneio. O número de prêmios depende do número de participantes. Como obter: obtenha o maior ganho. Retirada: você pode retirar dinheiro da bolsa do torneio na Área Pessoal. Boa. Os torneios são realizados a cada hora em contas de demonstração. O vencedor ganha dinheiro real. Competindo com outros jogadores, você pode aumentar seu depósito em um curto espaço de tempo. Nossos torneios são realizados a cada hora e todos os dias, 24 horas por dia, 5 dias por semana. O sistema possui um monitoramento transparente e você pode ver como os outros participantes negociam on-line. Caros comerciantes, para melhorar a qualidade dos comentários, por favor: - escreva em inglês (ou adicione uma tradução) - seja descritivo (evite declarações simples: como corretor bom, bônus ruim, etc, o que não explica por que) Comentários que não se encontram Essas diretrizes simples podem não ser publicadas. Sobre nós Contato Adicionar novo bônus Publicidade Copyright copy 2017 - 2017 BestForexBonus Todos os direitos reservados Os bônus Forex são publicados apenas para fins informativos e não devem ser tratados como um convite ou incentivo para investir na negociação Forex. O comércio de Forex tem riscos elevados de encontrar perdas substanciais para investidores não profissionais. SERVIÇOS PARA FOREXSTARS, A HISTÓRIA INICIOU-ME DE PARTE DE DOIS VEZES NO CONCURSO DIFERENTE, APENAS APÓS OS CONTESTOS FINOS EU VER O RESULTADO FINAL NÃO CORRESPONDO DO QUE EU TENHO ALCANÇADO O MEU NEGOCIO QUE EU UTILIZE MT4 LITEFOREX DE FORMA QUE DEVE USAR FXCONNECT. MEU FXCONNECT SEMPRE SOBRE EU ​​ENVIE A RECLAMAÇÃO A FOREXSTARS, MAS ATÉ ESCRITO ESTE COMMENTAMENTO AQUI. Eles me dão o tempo de limitação para meus problemas Eu tenho imagens da prova, mas eu gostaria de carregar aqui o primeiro caso que eu tenho reclamação para forEXSTARS: por favor, verifique novamente para o concurso em: meu login. Makassarji meu corretor. LITEFOREX DEMO meu número de acc. 1002087489 investidor pwd. Qk0vigr meu saldo inicial antes do concurso foi de 100, então obtenha lucro 73 significa 73 mas eu vejo no resultado final minha porcentagem foi -0,15 eu anexei a captura de tela do resultado final e minhas posições de fechamento E AQUI O SEGUNDO CASO: AGORA EU TENHO O MESMO CASO COM O CASO ANTERIOR EU ENCONTRAR-SE A ESTE CONCURSO EU TRADUTIVEU AUDUSD COM SALDO DE PARTIDA ANTES DO CONCURSO FOI 33.33 YEN E FECHADO AUDUSD COM LUCRO 18 YEN E POR QUE O RESULTADO -0.75. DEVE SER 50 FXCONNECT ON E FUNCIONAR COMO ADMINISTRADOR.

No comments:

Post a Comment